quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Ele falou comigo hoje!

“Não fostes vós que me escolheste a Mim; pelo contrário, Eu vos escolhi
a vós outros, e vos designei para que vades e deis frutos...” (João 15:16).



              Bom dia querido diario, como sou grata ao Senhor  pela sua misericordia,por seu amor, mesmo sendo tao falha,Ele vem e me diz atraves de sua palavra que me escolheu para dar frutos.
           Essa palavra é para todos aqueles que creem nela,mas muitas veses nao acreditamos que podemos ser usados por Deus, pois nao conhecemos as promessas do senhor para nossas vidas.
           O senhor te escolheu,  nao continue onde estar,nao se deixe levar para o lugar de prisao ,de fracasso, de angustia,de dor ,de desilusao, nao se deixe levar pelas mentiras, por tantos enganos, por pratos de migalhas que nao te levam a nada, enquanto o Senhor te escolheu a dedo, te tirou do pior lugar e te deixou gravado em seu coraçao as palavras de amor mais linda :
                                        Tu es meu filho amado.
Entao por que se dar o luxo de viver preso em uma falsa liberdade,uma fraqueza tamanha,preso em correntes invisiveis do pecado, o que te escolheu é forte e que te libertar desse mundo de medo , entenda Ele te escolheu te chamou pelo nome  e quer mudar a sua historia  fazer de voce uma pessoa frutifera cheia de alegria e força, tirar do seu coraçao esse sentimento de derrotado.voce é escolhido.
                       Mesmo que voce nao acredite que nao tem mais jeito pra voce Ele te diz: Eu abro a porta que voce precisa, fique tranquilo Eu sou o teu Deus, Sou tua força. VAi mudar acredite, creia nao de ouvido as mentiras e as dores que estao no seu coraçao, toda acusaçao,nao vai existir mais apartir do momento em que voce crer que juntamente com a ressurreiçao de Jesus tambem ressucitou a sua vitoria ,novamente vou dizer voce foi escolhido a dedo e voce vai vencer ,voce vai triunfar sobre todo sentimento de confusao e solidao.Conheça as promessas que o senhor tem pra sua familia, pra sua vida financeira,para sua vida emocional,para sua saude, tome posse dela,POIS TUDO QUE ESTA ESCRITO É DIREITO SEU. Entao descobrira o por que Deus te escolheu a dedo, pois o seu Deus conhece a pessoa maravilhosa que voce sera nÉle, no senhor. 
ACEITE AVIDA QUE O SENHOR TEM PRA VOCE ,NAO RECUSE MAIS, DE UMA CHANCE PARA O ESPIRITO SANTO TE MOSTRAR  A FORÇA QUE HA EM VOCE PARA SER MAIS QUE VENCEDOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário